domingo, 1 de maio de 2011

Tratamento vip

Que as empresas de ônibus de Maceió não estão preocupadas com bem estar dos passageiros, nenhuma novidade.
Mas ao que parece, o tratamento ‘vip’ se estende aos funcionários.
Talvez o adesivo fixado na janela, bem ao lado do cobrador, explique o mau humor contagiante de grande parte deles.


Numa lista dos dezesseis deveres do funcionário o último item impressiona pela carga de motivação:
“NÃO FALTE PARA QUE NÃO NOTEM QUE SUA FALTA NÃO FAZ FALTA”

Jogo rápido: Esta semana, em Maceió, cobrador e motorista que fazem a linha Mirante / Trapiche foram acusados de ‘arremessar’ um usuário para fora do ônibus.
Coincidência ou não, dois dias após o incidente a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) lançou um site para que o usuário denuncie abusos ou irregularidades nos serviços dos coletivos.

Aos usuários: www.smtt.maceio.al.gov.br (a gente nunca sabe quando pode precisar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário