quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Banco só 'presta' se tiver fila... R$$$$$$$$$


Quem entra na agência do Banco do Brasil da Serraria, Maceió, se depara com uma situação no mínimo inusitada. Bem ao lado dos caixas, a faixa com 1 metro por 50cm de altura e em letras garrafais:
(Clique para visualizar)

Para quem fica indignado por passar parte do dia em uma agência bancária vai a dica:

Lei Municipal 5. 516\23. Nós, clientes, não podemos passar mais que 20 minutos aguardando atendimento. E durante esse período temos que estar sentados e com banheiro e água à nossa disposição.
Para acionar o banco, basta pegar aquela ficha de atendimento que já vem com a hora de chegada e no momento que for atendido, pedir para o caixa assinar com o horário que vc chegou até ele. Depois pode colocar tudo na mão de um advogado que ele resolve!!!!!

Ah! tenho um colega que já ganhou quatro indenizações do mesmo banco e o dinheiro já consta no seu orçamento. Ele disse que quando passa por um banco e está vazio ele pensa:

 "Isso é banco de corno!!!! bom é o meu!!!!"   

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalhos de vocês! Há tempos eu não ria tanto com um blog!

    Cheguei aqui através do 2° Prêmio Alagoano de Blog. Meu blog também tá concorrendo lá.

    Me impressionei e muito com esse blog!

    Parabéns pelo ótimo trabalho meninas!

    Seguindo vcs ;D

    Abraços e fiquem com Deus!

    www.meumundoexpresso.blogspot.com

    ResponderExcluir